quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Relato Sincero


Depois de uma semana pesada de trabalho, estudos, correria desenfreada, eis que me chega o fim de semana. Prévia do feriadão de 12 de outubro.


Nos 365 dias incompletos deste ano que vai dando xau, não tinha lembrado de ter um feriadão tão tranquilo. Logicamente que nem tudo é perfeito, mas isso é de responsabilidade unica e exclusiva minha (outro papo)


Sábado, com direito a prova de francês a qual nos saimos muito bem ne, Friducha?! parlas?! kkkkkkkkkkk poin (interna 1)...sábado ameno, de sol forte, e sede tão forte quanto. Paradinha obrigatoria para cervejinha casual e matiné...tava apenas começando.


Domingo de praia, sem farofa, mas 1,62 de pele branca pra encarnar e muita conversa boa...com gente boa. O papo variava entre a sociologia, se embrenhando pela política até comentários leves sobre sitios que divertem as pessoas humanas kkkkk (interna 2)

Em companhia de: Friducha, amadurescência e 'miss quase caio de cara na areia' oO a nova viciada em SuperNAtural

Falando nisso, cenas inesquecives de três pares de pernas pra cima, assistindo um seriado norte americano bobo, mas que depois de assistir uns 5, de duraçao aproximada de 50 min, vicia! ehehehehehehehehehhehhe

Enfim...o texto pode parecer confuso: pares de pernas? amadurescência?! Bem, na verdade este post está direcionado pra estas belas mulheres que acompanhei no último fds...pra dizer o quão privilegiada sinto de tê-las por perto.

E a trilha que toda vez que ouço lembro destes dias é: Otto - Certa Manhã acordei de sonhos intranquilos ♫


Friducha ama! kkkkkkkkkkkkkkkk

3 comentários:

  1. resenha mesmo é acordar de madrugada com alguém
    arrumando o fuá pq tem uma mulher lá fora (interna 3)...
    lalalala..

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    e eu achando que essas cenas não andavam se repetindo! mas arrumar o cabelo, essa é novidade... AUSHUAasuhUAShuSAHUAHsUAHS...

    ResponderExcluir
  3. proezas de parolitaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir