sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

A LEVEZA QUE EU PRECISO


Há dias em que se busca um algo que não se sabe o que! E nesses mesmos dias você pode apenas encontrar a leveza... mesmo que, abrindo os olhos, você possa encontrar o peso da rotina.

Mas é válido, para cada um de nós, achar a brecha para flutuar....

Imagino...


A luz do fim de tarde....
O café fresco e tempo mais fresco ainda...
A mão pra tocar...
O sorriso a compartilhar....
O cheiro a sentir....


Fecho os olhos, imagino a leveza que preciso ter, até que ela se materialize



♫ 20 Passos - Agridoce

Da janela o corredor, 20 passos
Um cigarro, a mesma cor,
Um dia pra gastar
Quantas portas pra fechar lavar o cheiro e o gosto
Foi sem hora pra voltar
Feche os olhos quando eu for mostrar o meu mundo pra você que está sempre aqui
Tudo oque existe ao meu redor

4 comentários:

  1. mas menina, o que vc escreveu ficou bem melhor que a música postada logo abaixo... dispensava tranquilamente o trecho da música!

    eu mesmo acho que valia uma adaptação, saca? ^^

    agora só falta que eu crie vergonha e volte a blogar né?

    =****

    ResponderExcluir
  2. ojalá, pretinha...
    o visu do blog ficou uma lindeza de leveza!
    bjinhos!!!!

    ResponderExcluir
  3. brigada pela visita, Babi! Gostei muito do seu comentário! ^^

    e quanto a essa leveza, eu não sei... parece que ela me foge até quando eu tento encontrar uma brecha, ou talvez eu não saiba procurá-la...

    lindo texto. até me motivou a procurar um pouco mais. :)

    ResponderExcluir