domingo, 2 de janeiro de 2011

MICRO RETROSPECTIVA


Inicio esse post, depois de muito tempo sem postar nada extenso e totalmente meu, com um pouco de dificuldade. Esta palavra, inclusive, tem sido uma constante no meu juízo já faz um tempo considerável, e por isso não tenho tido lapsos nem das simples lembranças pueris que vinha tendo.

Um apagão. É assim que posso chamar os últimos dois meses da minha vida no ano de 2010. Chapiscos de luz oferecidos pelos meus amigos, uma força titânica pra conseguir enxergar esperança. Lutando contra mim mesma, uma luta que parece que nunca vai ter fim.

De certo o ano que passou não foi um dos melhores dos meus 26 anos de vida. Do começo ao fim só pude constatar que o mais precioso que tive foram as novas amizades, e saber o quão de importância esta tem na vida do homem.

Politamente inerte, mas nem por isso satisfeita, muito pelo contrário. Descontente. Um futuro que causa calafrios por ter certeza do que ele vai ser pra esta nação brasileira, e por enxergar o quão difícil será modificar o tal sistema.

De certo pouco quero levar na memória desse ano que passou, o ano que tudo o que fiz exigiu força pra ser executado. O ano que termina com uma grande interrogação do que vai ser a continuidade da minha vida no 2011.

Planos: me agarro com eles, e mais uma vez preciso de forças pra poder concretizá-los. Não passou a agonia, não passaram as dores. Mas a certeza que tenho que mudar, e saber a necessidade da mudança, me faz acreditar que esse pode ser um ano melhor.

Nesse momento posto com uma brecha enorme no peito, um vazio que parece que nunca mais vai ser completado. E a dúvida é: Quando vai passar?! O que precisa acontecer?! É assim que inicio mais um ano..Com dúvidas. Só preciso é achar as respostas a tempo, antes de 2012.



Um feliz ano novo






Este foi um pobre post eu reconheço, mas é o que eu posso oferecer agora! A todos meus caros amigos que aqui me visitam, ou não, um verdadeiro: EU AMO VCS!



2 comentários:

  1. Babi,
    Esse post não tem nada de "pobre" pelo contrário ele é rico em sentimentos,é reflexivo e autêntico e isso basta! Adoreiiii
    bjoss
    Flávia

    ResponderExcluir
  2. Flavitxa, vc por aqui?! Valew pela visita e pelo comentario ^^ bjos

    ResponderExcluir