quarta-feira, 18 de julho de 2012

Comédias da minha vida paulistana. Parte 1 [2]



Me veio uma ideia, meio de sopetão, como o blog anda meio entregue a bambão, decidi postar algumas aventuras da minha ainda recente mudança à "paulicéia desvairada". E olhe, são situações, até agora duas principais, que ao lembrar me fazem chorar de tanto rir.... Aqui, como decidi fazê-lo já no segundo acontecimento, começo por ele, dps volto para parte 1. Vê só.

‎...estavamos, eu e Júlio (maridon), numa loja aq em Pinheiros (SP), qdo a atendente veio, pianinho, tímida:
- "moça, posso lhe fazer uma pergunta?"
Eu respondi que sim, então, mais tímida ainda ela perguntou:
- vcs são da bahia? (baeeeeêa)
A póbi, lógico que ela não tinha intenção nenhuma em tirar onda ou coisa pior. Mas q é foda é, todo mundo aq acha q nordestino é baiano é? O sotaque além de ser beeeeem diferente, existem mais 8 estados na região! oO

2 comentários:

  1. o melhor de TUDO foi o "entregue a bambão"... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. com quem vc aprende essas coisas???

    ResponderExcluir
  2. essa um "catatau" de tantas outras kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir